Procurador LUCIANO SILVA COSTA RAMOS

Ex -Procurador-Geral do Ministério Público de Contas do RN (Biênios 2013-2014 e 2015-2016) e Ex- Presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC – 2014/2015), gradou-se em Direito pela Universidade Federal da Bahia (2002). Mestre em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2010), sob a orientação do Prof. Celso Antônio Bandeira de Mello. Professor convidado do Grupo de Investigación Derecho Público Global de la Universidade da Coruña (España). Integrante del Claustro Permanente de Profesores del Curso Euro-Brasileño de Contratación Pública, dirigido e organizado pelo grupo de investigação Derecho Público Global de la Universidade da Coruña (España) e pelo IBEJI (Brasil). Professor universitário e de pós-graduação.