Ministério Público de Contas analisa contrato de terceirização de mão-de-obra na Prefeitura de Baraúna

images 2

O Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, por intermédio da Procuradora Luciana Ribeiro Campos, divulga manifestação prévia acerca da contratação de empresa especializada na prestação de serviço de mão-de-obra – área de limpeza, manutenção e conservação do patrimônio público -, com destino ao atendimento de diversos setores administrativos da Prefeitura Municipal de Baraúna no exercício de 2015, cujo aporte anual representa um gasto público significativo de R$7.510.849,91 (sete milhões quinhentos e dez mil oitocentos e quarenta e nove reais e noventa e um centavos), que precisa ser razoavelmente justificado.

Clique aqui para dowload