Ministério Público de Contas assina Termo Aditivo ao TAG de São Bento do Trairi

WhatsApp Image 2019-03-21 at 17.24.36

O Ministério Público de Contas, por intermédio de seus Procuradores Luciana Campos e Carlos Barros, junto à Prefeitura Municipal de São Bento do Trairi pactuaram, na manhã desta terça (26), o 1º Termo Aditivo ao Termo de Ajustamento de Gestão, com o fim não só de solucionar questões atinentes às despesas com pessoal da educação municipal, mas também para ajustar as metas previstas para o 1° quadrimestre de monitoramento. Nessa oportunidade, também restou consignado que a Câmara Municipal de São Bento do Trairi passará a integrar, como compromitente, os termos já pactuados no TAG n.° 04/2018, visando a redução de suas despesas com pessoal e o ajuste de suas contas, nos termos da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O sucesso das tratativas firmadas entre as partes e o bom andamento da avença, conduzida pelos Procuradores Luciana Campos e Carlos Barros, se dá devido ao compromisso do Poder Municipal com a demanda, que aproxima o Município cada vez mais da sustentabilidade oeçamentária e da austeridade financeira.

Clique aqui para ter acesso ao TAG firmado entre o MPC e o Município de São Bento do Trairi.

Clique aqui para ter acesso ao 1º Termo Aditivo do TAG.

Por: Assessoria PROC_LRC

#HashTAG Sustentabilidade