MUNICÍPIO DE LAGOA NOVA COMEÇA TRATATIVAS COM O MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS PARA A ASSINATURA DE TAG

miniatura

A fim de discutir a situação de gastos de pessoal do Município de Lagoa Nova/RN, foi realizada reunião na manhã desta terça-feira (18), entre o Prefeito do Município, Sr. Luciano Silva Santos, e a Procuradora Luciana Campos. A atual gestão mostrou-se aberta ao diálogo e firmou o compromisso de trazer propostas para o controle de gastos públicos de Lagoa Nova/RN.

dra lu

Caso firme o TAG com o MPC, o Município dará um passo ao controle sustentável de suas contas e entrará no rol de municipalidades a adotar a austeridade como norte em seus gastos públicos.

O reajuste das contas do Município deverá trazer economias significativas nas despesas de pessoal, liberando as finanças locais para os investimentos propostos no Plano Plurianual. O compromisso, nesse sentido, também aproximará o Município de sua realidade financeira e das previsões orçamentárias planejadas para a localidade.

Por: Assessoria Proc_LRC

#HashTAG Sustentabilidade