RETOMADA DAS NEGOCIAÇÃO COM PARNAMIRIM

miniatura

celebração TAG

Nessa última terça-feira (24) foram retomadas com a Prefeitura de Parnamirim as negociações quanto à realização do concurso público deflagrado por meio do Edital n.º 01/2018, que descumpria as Cláusulas do TAG celebrado com o Ministério Público de Contas (veja aqui notícia), por meio de reunião que contou com a participação do Prefeito Rosano Taveira, Secretários Municipais e representantes dos servidores.

Conforme noticiado no relatório de monitoramento (clique aqui para ver o Despacho), o Ministério Público de Contas, por meio de sua Procuradora Luciana Campos, solicitou medida cautelar de suspensão do certame.

O Processo no qual foi firmado o TAG (Processo n.º 2104/2015-TCE, acessível no sítio eletrônico do Tribunal) se encontra em fase recursal, aguardando julgamento para que o feito tenha seu seguimento normalizado.