TCE/RN Homologa Termo de Ajustamento de Gestão Firmado entre o MPC e o Município de Lagoa Nova

PHOTO-2019-12-03-14-52-45

Nesta terça-feira (03), foi homologado, durante sessão da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte (TCE/RN), o TAG celebrado entre o Ministério Público de Contas, por meio de sua Procuradora Luciana Ribeiro Campos, e o Município de Lagoa Nova, pelo seu Prefeito Luciano Silva Santos e o Presidente da Câmara Municipal, Sr. Nazareno Ulisses.

Após meses de negociações conjuntas e compromissos que envolvem sacrifícios assumidos em prol de serviços públicos de qualidade e da sustentabilidade orçamentária, o TAG foi celebrado e remetido à homologação.

O Prefeito, nesse sentido, assumiu para si o comprometimento de buscar os meios administrativos cabíveis para restaurar o equilíbrio financeiro do Município.

Clique Aqui para ter acesso ao inteiro teor do TAG n.° 02/2019 – Lagoa Nova.

Equipe PROC_LRC.