MPC DEFINE DATA JUNTO À PREFEITURA DE LAGOA NOVA PARA APRESENTAÇÃO DE METAS PARA O TAG

WhatsApp Image 2019-03-12 at 14.34.51

O Ministério Público de Contas, por intermédio de sua Procuradora Luciana Ribeiro Campos, realizou na manhã desta terça-feira, 12, reunião com o Prefeito do Município de Lagoa Nova, Luciano Silva Santos,  e sua equipe técnica, com o fim de avançar nas negociações para a assinatura de um Termo de Ajustamento de Gestão (TAG). A atual gestão mostrou-se aberta ao diálogo e firmou o compromisso de apresentar um relatório com as metas que pretende alcançar para diminuir as despesas com pessoal Lagoa Nova/RN.

O reajuste das contas do Município deverá trazer economia significativas nas despesas de pessoal, liberando as finanças locais para os investimentos propostos no Plano Plurianual. Se realizado, o reajuste também aproximará o Município de sua realidade financeira e das previsões orçamentárias planejadas para a localidade.